segunda-feira, 27 de abril de 2009

da solidão

desde há algum tempo para cá que só tu me fazes chorar. eu não quero, mas quando penso na tua ausência propositada, nas conversas que poderíamos ter, nos beijos que poderíamos trocar, em tudo o que poderíamos ser e não somos e não temos, um soluço gigantesco fica preso na minha garganta impedindo-me de respirar. depois, só o manancial de lágrimas me lava a alma e me permite continuar, passo a passo a vidinha do costume. de resto, a maioria do tempo nem me lembro que existes. são picos de solitária dor. ainda bem que são poucos, porque agora não tenho tempo para sofrer.

1 comentário:

Meg disse...

Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz.
(Ruth Renkel)

É mesmo o que penso! Aliás aconteceu-me a mim, a esperança pode traduzir alguns sonhos em realidade. Não basta desejar, mas é fundamental querer....
abraço grande!
meg