quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudades...

Tenho saudades de ti.

Tenho falta de sentir-te na minha pele, suave, brusco, intenso.
Quero tocar-te com a ponta dos meus dedos ansiosos numa longa caricia toda ela feita de meiguice... E quero que me toques a mim, me arrebates...me tires o fôlego...

Quero sentir que o teu cheiro se entranha no meu corpo por todos os poros da minha pele numa tatuagem eterna...

Saudades, tantas, de te ver inteiro, belíssimo, garboso e vaidoso. De ver-te pavonear o corpo nu para deleite dos meus olhos e só dos meus olhos...

Quem dera poder sentir o sal do teu corpo na minha boca agora neste instante. Beijar-te longamente, perdida nos teus braços...

Tenho tantas saudades de ti...

...meu mar.




2 comentários:

Emília Pinto disse...

Saudades sentimos tantas vezes e de tantas coisas!!!! É bom sentir saudade...é sinal de que vivemos, de que tivemos momentos bons nas nossas vidas; às vezes esses momentos voltam, ou melhor, esses não voltam mais, passaram, acabaram; voltam outros, felizes, bons que mais tarde voltarão a causar saudades. É assim a vida...uma sucessão de acontecimentos...uns bons, outros maus. Um beijinho e que os teus momentos sejam sempre de grande felicidade, pelo menos a maioria deles. Uma boa semana
Emília

Butterfly disse...

Olá Emilia:)

É verdade...termos saudades significa que já vivemos coisas boas, ou que conhecemos pessoas boas...:)

Uma boa semana também para ti!
Beijinhos
Cláudia