sexta-feira, 13 de março de 2009

Choro, sim

A ouvir enquanto escrevo e sinto....


Choro, sim, finalmente deixo-as sair
Transborda a minha alma magoada
Nada posso fazer, não as posso impedir
Sinto-me só, vazia e amargurada

As lágrimas não mais quero esconder
Nem esconder meus sentimentos
Não importa, não quero nem saber
Se alguém ouvir meus pensamentos

Os mais tristes, os mais angustiantes
Que tenho dentro do peito guardados
Deixo-os sair por breves instantes
Já estiveram tempo demais fechados

Dói a solidão que trago dentro de mim
E dentro de mim ouço algo rasgar
É a minha alma que está triste e assim
Desiste de tudo e de todos e até de lutar

Não quero pensar não quero sentir
Estou cansada desta luta inglória
Só quero deitar um pouco e dormir
E amanhã recomeçar a minha historia…


Cláudia Moreira

Sem comentários: