segunda-feira, 16 de março de 2009

No meu sonho....


No meu sonho não me achaste gorda nem feia e nem sem graça No meu sonho chegaste de mansinho por trás de mim e agarraste-me como quem dança, obrigaste-me a olhar-te no olhos e chegaste os teus lábios, devagarinho, como se tivesses medo de magoar os meus. O toque dos teus lábios era macio, suave, quente. Eram doces os teus lábios. Senti-os, saboreei-os. O teu abraço era forte sem ser bruto. Rodeavas a minha cintura com firmeza como se tivesses medo que fugisse do teu abraço. A outra mão afastava os meus cabelos da cara, suavemente, numa carícia prolongada. No meu sonho fechavas os olhos e gemias baixinho mostrando o quanto me desejavas naquele momento. No meu sonho as nossas ancas estavam bem juntas, o ventre colado, o teu peito arfando com o meu. Cheiravas tão bem, um cheiro doce de flores exóticas e cheiravas a ti, da tua pele emanava o teu cheiro, a tua essência. No meu sonho ficamos ali a beijar-nos muitas vezes, sempre devagarinho, de olhos fechados, sentido a pele um do outro na palma das mãos. Passei a minha mão pelo teu cabelo macio, sentindo-o passar suavemente por entre os dedos, acariciei o teu rosto de barba por fazer. Pedi a tua mão para a beijar, e depois pousei-a no meu pescoço para que o acariciasse.
No meu sonho fizemos amor.

1 comentário:

Meg disse...

"Um sonhador é aquele que só ao luar descobre o seu caminho e que, como punição, apercebe a aurora antes dos outros"
Óscar Wilde